Uma transformação para quem? #013


Adivinha como me senti depois de passar o dia no hospital com a Lavínia e o Raul? Depois de falar com um médico e passar por vários exames que não faço idéia do que são ou para o que servem.

- Como você se sente?

- Bem, eu estou bem?
- Ela sabe de tudo? – O médico perguntou para o Raul.
- Não. Ela só sabe que perdeu a memória.
- Eu quero saber! – Falei olhando para o Raul. - O que eu tenho que saber? – Perguntei para o médico.
- Foi um acidente, você perdeu a memória em um acidente e tinha uma lesão que demorou bastante tempo para você se recuperar. A boa notícia é que você está bem agora.
- E a má notícia?
- Talvez o que esteja suprimindo a sua memória agora seja o trauma do acidente. Não tem como saber se a sua memória vai voltar algum dia ou não. Mas recomendo que você faça acompanhamento psicológico.
Saímos do hospital direto para o shopping, almoçamos juntos. Eles se empolgaram na hora das compras. Tenho certeza que não preciso de todas aquelas coisas. No final da tarde Raul se despediu de nós duas e Lavínia me levou para um salão de beleza perto da casa dela.
Eles queriam que eu parecesse mais com uma garota da cidade. Não tinha certeza se eles queriam fazer isso para que eu me sentisse mais a vontade ou se no fundo eles queriam que eu me parecesse mais com eles assim como a Malu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog