Confiem em mim! #012


Depois daquela conversa, quando todo mundo foi embora, fui com o Raul e a Lavínia para o escritório.
- Então os pais da Malu querem que ela vá morar com eles?
- Eu acho que é o melhor para todo mundo.
- Já falei que nós não vamos decidir isso. A Malu é quem vai decidir.
- Não vejo problema em vocês serem próximos dela. Se está preocupada por mim, pode ficar tranquila que não vou arrumar problemas com ela. Eu sei o que eu quero fazer da minha vida e mesmo que demore para conseguir não vou desistir.
- E o que você quer?
- Não se preocupem com isso, só preciso que confiem em mim. Sei que é difícil por que eu não pareço a Lizzie que vocês criaram. Eu cresci, estou mais madura e segura de algumas coisas.
- Amanhã vamos sair nós três, temos muitas coisas para resolver agora que você voltou.
- Seu pai tem razão, acho que seria legal ver um médico e fazer um check up.
- Estava pensando em passar um dia no shopping, ela não tem nada além de roupas da ilha.
- Eu não preciso de nada.
- Claro que sim, você está dormindo no escritório.
- É que o dia foi muito longo e não tenho coragem de entrar no meu quarto hoje.
- Por hoje, descansa e amanhã veremos o que faremos. - Raul deixou o escritório.
Lavínia sentou ao meu lado.
- O que você quiser, o que precisar, qualquer coisa é só me chamar. Seja a hora que for.
Olhei para ela e me perguntei, como minha mente conseguiu esquecer esse amor? Como posso não ter certeza de quem essa pessoa na minha frente é?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog