De Salto Alto... #010


Théo segurou a minha mão e sorriu para mim.
- Só para deixar claro, é que eu nunca andei de salto alto.
- Lizzie, eu sei. Percebi quando você desceu a escada quase arrancando o corrimão.
Sorri sem graça.
- Não se preocupe, você está em família.
Nós fomos para o jardim.
- É a formatura da Maluzinha. Vamos brindar a isso. - Raul levantou a taça de refrigerante.
- Um brinde também para a Lizzie que acabou de voltar da viagem dela. - Malu completou.
Olhei para o Victor e para a Lavínia.
Théo pegou dois copos para nós dois.
Brindamos e logo depois uma garota se aproximou de mim.
- Lizzie! Amiga! - Ela me abraçou. - Quanto tempo!
- Rai, ela ainda não...
- Não?
Ele negou com a cabeça.
- Ah, eu sou amiga do Théo e do Victor. Bom, da Maluzinha também.
- Você me odeia também?
- O que? Quem odeia você? Me fala que eu vou tirar satisfações agora mesmo.
- Por favor, não faça isso.
- Lizzie, ela está brincando.
Rai soltou uma gargalhada alta.
- Vou roubar o Théo de você por um minutinho. - Ela o levou para perto da Malu e do Victor.
Acho que não pensei direito antes de vir. É claro que isso acabaria acontecendo. Cedo ou tarde ficaria sozinha. Só não pensei que estaria de salto alto nesse momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog