Flores murchas... #014


Chegamos em casa e Raul estava nos esperando com uma mulher no escritório. Ela era decoradora e nós quatro ficamos discutindo sobre as coisas que queria mudar no meu quarto e sobre os meus planos para o futuro.
Raul queria transformar o escritório dele em um lugar para mim, mas meus planos não eram continuar nessa casa.
- Tem alguém cuidando desse projeto da cafeteria?
- O Théo, nós falamos sobre isso no dia que cheguei.
- Então é provável que eu assuma esse projeto também. - Laura pegou o celular e enviou uma mensagem para alguém. - Vou para escritório agora mesmo para ver tudo sobre os projetos. 
- Você trabalha com o Théo?
- Sim, nós estudamos juntos na faculdade e desde então eu não deixo ele em paz. - Ela sorriu para mim.
Ela está sorrindo, o Raul e a Lavínia estão rindo, porque eu não acho graça disso?
Laura foi embora e eu fui para o quintal. Tinha um pequeno canteiro de flores e algumas delas estavam murchando.
Não consigo ver elas murchando assim preciso fazer alguma coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog